COMISSÃO PARITÁRIA DE ACIDENTES DE TRÂNSITO

Os dirigentes sindicais, Elizeu Pereira e Ueber Barboza, participaram nesta terça-feira, 09, no SINTECT-GO, da reunião da Comissão Paritária de Acidentes de Trânsito,  juntamente com dois representantes da ECT.

Foram avaliados 38 acidentes de trânsito envolvendo ecetistas goianos, nos quais os trabalhadores (as) filiados ao Sindicato foram isentados do dolo que envolveria os mesmos pagarem a quantia de R$195.486,28.

Lembrando que essa Comissão é uma conquista dos trabalhadores (as) a partir da Campanha Salarial de 2018. Ressaltamos a importância dos trabalhadores entrarem em contato com os dirigentes sindicais sempre que se envolverem em acidentes de trânsito e antes de assinar qualquer tipo de documento que lhes impute responsabilidade.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

FILIE-SE!