CARREATA NACIONAL CONTRA A PRIVATIZAÇÃO MOBILIZA TRABALHADORES (AS) DOS CORREIOS EM GOIÁS

A Carreata Nacional contra a Privatização dos Correios movimentou os trabalhadores (as) em todo o país ontem,16/05, pela manhã. Em Goiânia, a carreata saiu da Agência Central dos Correios na Praça Cívica, passando pela rua 09, avenida 85, até o CTCE na Vila Brasília.
Houve uma boa participação de vários sindicatos, partidos e movimentos sociais, tais como, a Central Única dos trabalhadores de Goiás ( CUT-GO), o Partido dos Trabalhadores em Goiás (PT) representado pela presidenta do partido, Kátia Maria, do Comitê do Partido da Causa Operária (PCO), do Partido Comunista Brasileiro (PCB); do SINTSEP-GO, do SINTEF-GO, do SINDCOLETIVO, da União da Juventude Comunista (UJC); da Associação Nacional dos Pós-Graduandos, do vereador Mauro Rubem, do vereador por Morrinhos, Antônio de Oliveira; do mandato do deputado federal Rubens Otoni; do mandato da deputada estadual Adriana Accorsi, em que se uniram em um verdadeiro ato intercategorias em mobilização contra o projeto de apagão postal do governo federal, que pretende entregar a empresa nas mãos do capital privado, o que significa demissão de trabalhadores (as), retirada de direitos, precarização dos serviços postais, aumento das taxas dos serviços, entre outros.
Fique atento aos próximos chamados do Sindicato e venha defender seu emprego! Precisamos continuar mobilizados, defendendo com toda a força os nossos direitos e empregos!

#Vacina Já!
#Diga Nâo à Privatização!
#Não à venda dos Correios!
#Correios Público é para todos!