Campanha Salarial: representante de Goiás participa das reuniões

Escolhido para representar os trabalhadores de Goiás no Comando Nacional de Negociação e Mobilização da FENTECT, Ueber Barboza participou das três últimas reuniões sobre o ACT/2014, que aconteceram nos dias 12,20 ( Reunião que deveria ter acontecido no dia 19, mas foi adiada pela empresa) e 21 de agosto, em Brasília.

Para Ueber, a empresa tem sim discutido a pauta com os trabalhadores, mas não tem respondido nada de concreto. “O que dá a entender que a empresa está fazendo um grande teatro de faz de conta que esta negociando, para juntar atas e depois correr para o TST, como ela tem feito nos últimos três anos”, disse.

Nos relatórios a seguir, confira como foram realizadas as reuniões e considerações sobre as mesmas.

Relatório dia 12/08

Relatório dia 20/08