ATENÇÃO TRABALHADORES (AS)! MAIS UM GOLPE NA PRAÇA!

O SINTECT-GO alerta os trabalhadores (as) para mais um golpe na praça! Estão utilizando uma foto do dirigente sindical Eziraldo Vieira para entrar em contato com os trabalhadores (as), por meio do Whatsapp, cobrando depósito de valores em conta bancária como condição para liberação de pagamento de precatório, além de realizarem uma montagem de um documento com timbre do Tribunal de Justiça e com o nome da advogada do Sindicato, dra. Gizeli Costa Nunes. O trabalhador (a) precisa ficar ciente de que hoje em dia é muito fácil conseguir a foto de alguém e criar um perfil falso nas redes sociais e também fazer a montagem de um documento público. Não é porque consta a foto ou timbre da instituição que isso é confiável, é preciso verificar! Inúmeros golpes vem sendo criados diariamente e todo cuidado é pouco!
Quando o SINTECT-GO entra em contato para informar que o trabalhador vai receber dinheiro de alguma demanda NUNCA é vinculado à condição de pagamento antecipado para isso. Caso receba algum contato seja por e-mail, Whatsapp, ligação telefônica, mensagem ou qualquer outro meio de contato solicitando pagamento antecipado, depósito bancário, pix, pagamento de boleto ou qualquer outra modalidade de transferência de crédito, alegando ser o Sindicato ou advogados, é importante verificar diretamente com algum dirigente sindical.
O trabalhador pode ainda entrar em contato com o dirigente sindical ou delegado da sua base e ainda ligar ou enviar mensagem para a sede do Sindicato(6299255-1633) enviar e-mail (sintect1go@gmail.com) ou ligar para o telefone do dirigente sindical que você já conhece.
Não acredite em qualquer informação, certifique-se antes! Entre em contato com o Sindicato diante de qualquer pedido de pagamento por redes sociais!

Diretoria Colegiada
SINTECT-GO