ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE DEFLAGRAÇÃO DE GREVE

No próximo dia 07 de agosto, ocorre a Assembleia Geral Extraordinária para deflagração do indicativo de greve para este mesmo dia, a partir das 22 h. O SINTECT-GO convoca todos os trabalhadores (as) dos Correios em Goiás para participarem e mostrarmos que estamos unidos e firmes, em mobilização pelos nossos direitos.

A Assembleia será presencial, em frente à Agência Central, situada na Praça Cívica, com primeira chamada às 19 horas, com quórum de 50% + 1 e segunda chamada às 19h30, com qualquer quórum presente, definido pelo Estatuto do SINTECT-GO, Capítulo 6, Art.14, parágrafo 1º e para as seguintes Assembleias Regionais também no dia 07 de agosto 2024, todas convocadas em 1ª chamada às 17h00 e em 2ª chamada às 17h30 (conforme regras acima), em frente aos CDD’s: Caldas Novas, Catalão, Itumbiara, Jataí, Rio Verde, São Luís de Montes Belos; em frente às UD’s: Goianésia, Mineiros, Uruaçu; e em frente às AC’s: Anápolis (Agência Central), Aragarças, Bela Vista, Ceres, Goiatuba, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itapuranga, Itaberaí, Jaraguá, Minaçu, Morrinhos, Nerópolis, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, Porangatu, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás e São Miguel do Araguaia. Na pauta da Assembleia serão tratados os seguintes pontos: a) Informes, b) Avaliação da Campanha Salarial, c) Deflagração ou não de greve para às 22h do dia 07 de agosto de 2024.

Até o momento não houve nenhum avanço nas negociações do Comando Nacional de Negociação com a ECT. Já foram abordadas as pautas sobre as cláusulas sociais, saúde do trabalhador, relações sindicais, benefícios, plano de saúde, mas a empresa não vem demonstrando interesse em avançar nas negociações e melhorias para os trabalhadores (as). Por isso precisamos participar em massa dessa Assembleia presencial. Vamos mostrar a nossa força para a empresa e que estamos empenhados na luta por nossos direitos.

Participe e mobilize os colegas a estarem presentes na Assembleia!

VAMOS JUNTOS NESSA LUTA!