Assembleia de Prestação de Contas do ano 2020

Conforme previsto em edital publicado no dia:24/03, a Diretoria Colegiada convoca para a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas, que ocorre no dia:31/03, a partir das 18h. Essa diretoria, vem apresentar a toda a categoria filiada, a Prestação de Contas de 2020, ano em que esteve, mais uma vez, compromissada com a luta, com transparência, ética, intransigente na defesa dos trabalhadores (as) e tem sido gigante à frente das Campanhas Salariais e no combate ao descaso da empresa em relação à Covid-19 nas unidades, sendo contundente na assistência no campo jurídico, a qual indenizou centenas de trabalhadores, no que tange aos processos de: diárias, questão racial, PCCS/95, entre outros. Além disso, na preservação da estrutura e ampliação dos seus espaços para melhor atender seus filiados, como o alojamento para acolher aqueles que vem do interior do Estado e também para a realização de várias atividades: como reuniões e eventos. Tão logo concluirmos as obras estaremos apresentando o feito (compromisso).

Clique aqui e confira o Boletim de Prestação de Contas 2020 e convocação para a Assembleia Geral