ARCO – finalmente eleições diretas e fim das nomeações da Empresa

Após anos brigando pela democratização da ARCO-GT (Associação Recreativa dos Correios – Goiás/Tocantins) e o fim de nomeações pela Empresa finalmente o SINTECT-GO, representando os trabalhadores, conseguiu participar do processo de Gestão Transitória da Associação e está sendo responsável pela sua organização financeira e jurídica, inclusive regularizando as pendências cartorárias de mais de 23 anos que travavam qualquer tentativa em promover eleição direta (confira aqui o edital da eleição).

Durante 2016 foram realizadas assembleias, prestação de contas e regularização histórica documental, onde o Estatuto da Associação foi analisado, readequado, aprovado e finalmente registrado no cartório possibilitando a realização das eleições (confira aqui o novo Estatuto registrado).

Assembleia

A ARCO/GT realiza nesta segunda-feira, 16, Assembleia de Eleição e Posse da Comissão Eleitoral, na sede do SINTECT-GO, localizado na Rua Anhangá, Quadra 32-A Lote 25, Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia, com primeira chamada às 18h30 e segunda chamada as 19h00. Todos os associados estão convocados a participarem.

Última Atualização: 20 de janeiro de 2017 às 19:30