ALERTA DE GOLPE: SUPOSTO ADVOGADO ENTRA EM CONTATO COM TRABALHADORES (AS) PARA O RECEBIMENTO DE PRECATÓRIOS

O SINTECT-GO vem recebendo denúncias de trabalhadores (as) sobre um suposto advogado que vem tentando aplicar golpes. O mesmo entra em contato por meio de ligação ou Whatsapp, se apresentando com a inscrição na OAB da advogada do Sindicato, dra. Gizeli Costa Nunes, e oferecendo a possibilidade dos trabalhadores (as) receberem seus precatórios (já ofereceram até R$87.000,00, em troca de realizarem um pix de cerca de R$1.000 reais).
O Sindicato, por inúmeras vezes, já alertou o trabalhador sobre os perigos dos golpes e prejuízos pelas investidas de advogados e de terceiros. Quanto a advogados, seja por não terem compromisso real com a classe trabalhadora, seja por incentivar o trabalhador a buscar caminhos incertos quanto às proposições judiciais, alegando que através deles teriam a facilidade do sucesso nas demandas e mais agilidade na conclusão dos mesmos. No entanto, o que vemos aqui é ainda pior, estelionatários que sequer são advogados se passando por advogados do SINTECT/GO, usando o nome e o número da OAB da nossa advogada e o nome e endereço do Sindicato para fazer parecer um comunicado verdadeiro e assim extrair dinheiro dos trabalhadores.
Não caia nesse golpe! O SINTECT-GO e nem sua assessoria jurídica entra em contato com trabalhadores solicitando depósito ou transferência de dinheiro para receber valores de alguma ação. Só acredite em documentos veiculados nos meios de comunicação oficiais do SINTECT-GO, como email e redes sociais. Caso alguém entre em contato nesse sentido, procure o SINTECT-GO imediatamente e denuncie!

#SINTECT-GO na luta!
#Juntos somos mais fortes!

Diretoria Colegiada
SINTECT-GO