SINTECT-GO participa de Seminário Jurídico da FENTECT

Representando o SINTECT-GO, o diretor sindical Ueber Barboza e a advogada do departamento jurídico do SINTECT-GO, Gizeli Costa, participaram nos dias 06 e 07 de abril do Seminário Jurídico da FENTECT, realizado em Brasília/DF. O Seminário foi deliberado durante o XVIII CONSIN para que os diretores da área jurídica dos sindicatos filiados a Federação debatessem sobre ações importantes para a defesa dos direitos da categoria ecetista.

Durante o seminário, além de debater temas como “O Poder Judiciário em Um Sistema de Precedentes Vinculantes”; “O Governo Temer e o Ataque às Empresas Estatais”; “Banco Postal: segurança nas agências”, “Mudança na Programação de Férias” e “As Mudanças no Plano de Saúde”, os advogados dos sindicatos debateram os problemas regionais e as ações já encaminhadas e seus resultados para que sirvam de modelo para os outros sindicatos.

O próximo Seminário Jurídico foi marcado para os dias 17 e 18 de agosto deste ano.