1º de maio: Dia Internacional do Trabalho – É DIA DE SOLTAR A VOZ CONTRA TODOS OS ATAQUES SOFRIDOS PELA CLASSE TRABALHADORA

O SINTECT-GO conclama a todos os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios em Goiás para participarem do ato do dia internacional do trabalho no próximo domingo, 01/05, a partir das 9h. Será um ato em conjunto da CUT-GO e centrais sindicais para levar a classe trabalhadora às ruas em defesa do emprego, dos direitos, da democracia e da vida.
     O evento, que ocorre na praça do trabalhador, terá algumas atrações e atividades como shows, passeio ciclístico, oficinas, feiras, contação de histórias, cortes de cabelo, entre outras.
     Trabalhador (a) não deixe de participar dessa luta que é de todos nós! Vamos juntos gritar contra todos os ataques que a classe trabalhadora vem sofrendo e contra todos os direitos que estão sendo retirados!

# Em defesa dos nossos empregos!
# Juntos somos mais fortes!
# Por nenhum direito a menos!

Diretoria Colegiada
SINTECT-GO