Diante de sucessivos ataques aos direitos do plano de saúde e das condições de trabalho da categoria, o SINTECT-GO propõe à categoria uma paralisação no dia 29 de abril. Essa propositura partiu de decisão deliberada durante o 30º CONSIN, que definiu os eixos de luta para combater o desmonte dos Correios e garantir respeito aos trabalhadores e trabalhadoras.
Nossas reivindicações são fundamentais para a manutenção da dignidade no trabalho, a qualidade dos serviços prestados à população e a preservação da função social dos Correios.
A Assembleia de decretação, ou não, de paralisação ocorrerá no dia 28 de abril de 2025, (segunda-feira), de forma virtual, pela plataforma Google Meet, com primeira chamada às 18h30 (com quórum de 50% + 1) e segunda chamada às 19h (com qualquer quórum), definido pelo Estatuto do SINTECT-GO, Capítulo 6, Art.14, parágrafo 1º. O link da reunião será enviado por meio do Whatsapp e nos e-mails.
Diante desse cenário, o SINTECT-GO reforça o chamado para a unidade e o estado permanente de mobilização da categoria, chamamos a todos e todas à Assembleia no próximo dia 28 de abril para avaliação da possibilidade de paralisação no dia 29, resposta ao descaso com as melhorias do plano de saúde. É hora de aumentarmos a nossa pressão!