SINTECT-GO promove o Curso de Formação Sindical 2024

No último sábado, 29, ocorreu na sede do SINTECT-GO, o Curso de Formação Sindical 2024, uma oportunidade de capacitação sobre luta de classes, organização sindical, direitos trabalhistas e também um momento importante de interação e aprendizagem entre os participantes.

O evento contou com a participação dos palestrantes, os professores Alexandre Aguiar e Cleiton Eleutério, o vereador Fabrício Rosa, o dirigente sindical Ueber Barboza e a advogada do Sindicato, dra. Gizeli Costa, que explanaram sobre o movimento sindical no mundo, no Brasil e nos Correios, a conjuntura política, questões de geopolítica e uma análise jurídica, em que foram também tiradas diversas dúvidas dos participantes sobre ações dos trabalhadores (as) que estão em andamento.

Os palestrantes também reforçaram a importância de uma formação sindical e como a unidade dos trabalhadores (as) pode promover a transformação nas lutas pelos nossos direitos.