Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação Sindical

Começam nesta segunda-feira, dia 13 de maio, as inscrições para o Curso de Formação Sindical 2024, que será realizado no dia 01 de junho, na sede do Sintect-GO, na Vila Brasília. O evento é voltado para dirigentes, delegados sindicais e demais ecetistas filiados interessados em entender    o papel do sindicato e aprendam a se envolver de forma mais eficaz em questões que afetam suas vidas profissionais.

Para participar, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição e enviá-la ao Sindicato (no email: sintect1go@gmail.com ou pelo Whatsapp: (62)99255-1633) até às 17h do dia 17 de maio de 2024. O Curso de Formação Sindical é uma oportunidade para adquirir conhecimentos essenciais sobre os direitos trabalhistas, luta de classe e organização sindical. Ou seja, capacita os participantes a se tornarem agentes de mudança em suas unidades de trabalho e até mesmo em sua comunidade.

Por fim, a ação torna o ecetista mais consciente para lutar por seus interesses e direitos coletivos, além de fortalecer o movimento sindical.

Clique aqui e baixe a Ficha de Inscrição