REALINHAMENTO PCCS/95: TRABALHADOR (A) VERIFIQUE O SEU CONTRACHEQUE E A SUA REMESSA!

É de conhecimento de todos que desde 2010 o SINTECT-GO vem atuando com absoluto empenho nas demandas judiciais para que todos tenham êxito quanto ao recebimento das progressões do PCCS/95 das quais foram tolhidos durante a sua jornada na empresa. Diante disso, o Sindicato atuou diligentemente passando por várias etapas desde a primeira instância até o TST na Ação Civil, concluindo com trânsito em julgado e avançando para um processo de execução coletiva com um primeiro realinhamento geral em fevereiro de 2014. Até agora foram os beneficiários divididos em 46 remessas e, em cada uma delas, consta em média 50 trabalhadores (as) para facilitar sua execução.
Após definição dos parâmetros do realinhamento pelo TRT de Goiás, os processos foram novamente enviados ao TST em razão de recurso dos Correios e desde meados de março de 2022 começaram a retornar do Tribunal Superior para que a empresa promova o realinhamento, conforme os parâmetros definidos pelo TRT. Até este mês de outubro de 2022 já retornaram 10 (dez) processos, por esta razão várias dezenas de trabalhadores (as) estão verificando substancial aumento em seus salários-base, com acréscimo de 15, 20, 25 referências salariais ou mais, conforme o histórico de cada um.
Há ainda muito o que fazer, mas o interessante é que os trabalhadores (as) estão tendo os seus vencimentos valorizados, graças ao árduo trabalho que a direção sindical em conjunto com a assessoria jurídica tem desenvolvido com muita responsabilidade e dedicação.
Alertamos que os trabalhadores (as) desejosos por informações sempre as procurem junto à fonte, ou seja, os dirigentes sindicais, via telefones abaixo, evitando especulações e divulgação de informações imprecisas:

Eziraldo – 62 9688-8402
Dirlene – 62 9522-0092
Ueber – 62 9255-7736
Tiago – 62 9213-3262
Rilan – 62 9254-5973
Elizeu – 62 9688-8406

Acesse também o Chatbot do SINTECT-GO: 62 99192-1311

Solicitamos, também, que os trabalhadores (as) atualizem seus cadastros junto ao Sindicato para que possam ser localizados com facilidade e, assim, os trâmites da execução não fiquem parados. Para atualizar seu cadastro ligue: 3280-4415 ou envie mensagem para o whatsapp do Sindicato: 62 9255-1633 ou Acesse: http://www.sintectgo.org.br/central/filiacao/ e siga o passo a passo intuitivo do sistema.

Diretoria Colegiada
SINTECT-GO