ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: É hora de aprovar o indicativo de greve!

O SINTECT-GO convoca todos os trabalhadores (as) dos Correios em Goiás para participarem no próximo dia 25, com primeira chamada às 19 horas e segunda chamada, às 19h30, de Assembleia Geral Extraordinária para aprovação do indicativo de greve a partir das 22 horas do dia 31 de agosto.
A direção da ECT tem se mostrado intransigente e sem nenhuma abertura para a negociação com a categoria, apresentando, ainda, uma proposta desrespeitosa atacando, mais uma vez, os nossos direitos. Precisamos de unidade nessa luta para conseguirmos as reivindicações necessárias para a categoria e também para a reconquista dos nossos direitos.
Motivos para fazer greve não nos faltam. A sobrecarga e as péssimas condições de trabalho e ainda o péssimo clima organizacional que a truculenta e assediadora gestão da SE/GO tem imposto aos trabalhadores (as) servirá agora de fator mobilizador para que os trabalhadores (as) saiam em uma grande greve nacional em repúdio a essa situação que estão vivendo nas unidades de trabalho. A greve é por questões salariais devido à intransigência da empresa em não negociar de fato a pauta de reivindicações da categoria, mas é também um momento dos trabalhadores (as) mostrarem a sua indignação com o desrespeito que estão sendo sujeitados.
Participe no próximo dia 25, em Goiânia, em frente à Agência Central dos Correios e nas demais cidades por meio de videoconferência pela plataforma Zoom, com os seguintes pontos de pauta: informes e aprovação do indicativo de greve, a partir das 22horas, do dia 31 de agosto. O link para a participação virtual será enviado via whatsapp.

# Agora é greve!
# Pela reconquista dos nossos direitos!
# Se não negociar os Correios vão parar!
# Juntos somos mais fortes!

Diretoria Colegiada
SINTECT-GO