ASSEMBLEIA NA PRÓXIMA TERÇA- FEIRA 09 DE AGOSTO

O SINTECT-GO convoca todos os trabalhadores (as) dos Correios em Goiás para a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no próximo dia 09 de agosto, de forma virtual, com primeira chamada às 19 horas e segunda chamada às 19h30.
Já foram realizadas oito reuniões com a representação dos Correios e, em nenhuma delas, houve interesse em negociar e debater as cláusulas apresentadas na Pauta Nacional de Reivindicações da FENTECT aprovada no 27 CONSIN. A empresa apenas agiu de forma intransigente e desrespeitosa com os trabalhadores (as) e, ainda por cima, espalhando fake news como se os trabalhadores (as) não estivessem interessados em negociar. Por isso, a importância de continuarmos unidos e mobilizados para mais esses ataques da direção da ECT.
Nesta terça-feira (02/08) também houve mais uma tentativa de negociação da PLR-2022 com a reunião da Comissão Paritária, sendo que a ECT insiste em não prestar informações solicitadas pela representação dos trabalhadores (as). De acordo com a FENTECT, a empresa não oferece estrutura e nem suporte para que as metas dos indicadores colocadas sejam cumpridas, tanto no âmbito individual, quanto no corporativo.
É importante a participação ativa de todos os trabalhadores (as) contra todo esse descaso feito pela empresa na negociação com a categoria. Contamos com a sua presença! O link de participação no Zoom será enviado nos meios de comunicação do SINTECT-GO.

Pauta da Assembleia:

1-Informes;
2-Avaliação da proposta de PLR;
3-Avaliação da campanha salarial 2022/2023.

#Preparar a greve nacional por tempo indeterminado já!
#Se não negociar os Correios vão parar!
#Pela reconquista dos nossos direitos,
todos à luta!
#Juntos somos mais fortes!

Diretoria Colegiada
SINTECT-GO