TRABALHADORES (AS) SÃO EXPOSTOS A RISCOS DE ACIDENTES DE TRABALHO E ASSALTOS PELA MÁ GESTÃO NA SE/GO

Conforme informações enviadas ao SINTECT-GO, no CDD Catalão os trabalhadores (as) estão tendo que fazer a descarga dos objetos e encomendas na beira da rua, isso porque os gestores da SE/GO não se atentaram, quando ajustaram o aluguel do imóvel onde funciona a unidade, que a lateral onde o caminhão entra para descarregar não faz parte do imóvel locado, embora pertença ao mesmo proprietário.
E mais, embora viesse cedendo a lateral para carga e descarga, o proprietário lacrou o portão do corredor lateral uma vez que a ECT não paga o aluguel contratado há mais de dois meses.
Uma vergonha que revela a péssima gestão na SE/GO que expõe os seus trabalhadores e a própria empresa, assim como toda a carga dos clientes descarregada a céu aberto. Em um momento crítico pelo qual passa os Correios, tendo em curso um projeto de privatização no Congresso Nacional, esse tipo de exposição não cai nada bem, convenhamos. Os trabalhadores (as) temem ser assaltados e os riscos de acidentes de trabalho aumentam consideravelmente. Fora é claro que toda a cidade vê esse vexame.
A terrivelmente mal assessorada SE/GO tem se destacado por celebrar contratos mal feitos, falta de mão de obra de limpeza, LTR’s, assédio moral, entre outros. Ao que parece propositalmente. Coisa do tipo: “quanto pior melhor”, a velha política da terra arrasada para levar a sociedade a desejar a privatização. O SINTECT-GO tomará as providências cabíveis na defesa dos trabalhadores (as).

# Não à venda dos Correios!
# Não à gestão fundo de quintal!
# Abaixo ao assédio moral!

Diretoria Colegiada
SINTECT-GO