Tenha uma boa madrugada! Hoje é Segunda, dia 24 de Janeiro de 2022. Agora são 03:17:52 hs
05 Set

Empresa oferece 5,2 % de reajuste e alteração no plano de saúde. Fentect cobra explicações Destaque

A Comissão Nacional de Negociação da Fentect participa agora pela manhã, em Brasília, de reunião convocada pela ECT para discussão da campanha salarial 2012. A empresa apresentou, conforme imagem abaixo, proposta de reajuste de 5,2% em todos os benefícios, menor índice inflacionário.

O secretário geral da Fentect, Edson Dorta, cobrou uma explicação da ECT. A proposta ainda contém cláusula da alteração no nosso Plano de Saúde, o que representa uma armadilha para os trabalhadores. Acompanhe aqui no nosso site maiores informações.

Fonte/Autoria: Fentect
Última modificação em Segunda, 05 Fevereiro 2018 15:57