Tenha uma boa tarde! Hoje é Sexta, dia 25 de Setembro de 2020. Agora são 12:57:55 hs
29 Jul

Mandato dos Delegados Sindicais é prorrogado até Janeiro de 2021 Destaque

O SINTECT-GO informa a todos os trabalhadores (as) e filiados(as) que as eleições para Delegados Sindicais, que ocorreriam no final do mês de Julho, foram adiadas para Janeiro de 2021, prorrogando, assim, o mandato atual dos Delegados Sindicais até essa data.

Em razão da pandemia do novo Coronavírus que vem se agravando a cada dia no país, pensando no isolamento social e como forma de prevenção de disseminação da doença, decidimos a não realização das eleições e também do curso de Formação Sindical nesse momento.

Continuamos na luta por todos os trabalhadores e trabalhadoras contra todos os ataques que a categoria vem sofrendo, cada dia de forma mais ampliada.

#Vai ter luta!

#Pela vida!

#Nâo à privatização!

#Cadê o cumprimento do protocolo profilático?

#E agora ECT?

Diretoria Colegiada