Tenha um bom dia! Hoje é Segunda, dia 16 de Setembro de 2019. Agora são 10:29:42 hs
12 Jun

Campanha Salarial: Ecetistas de Goiás aprovam calendário de lutas e referendam Pauta Nacional de Reivindicações Destaque

Os trabalhadores dos Correios em Goiás aprovaram nesta segunda-feira, 11 de junho, o Calendário de Lutas e referendaram a Pauta Nacional de Reivindicações da Campanha Salarial da categoria, durante assembleias realizadas na capital e no interior. Na assembleia de Goiânia, realizada em frente à Agência Central na Praça Cívica, os trabalhadores elegeram o dirigente sindical Ueber Barboza para fazer parte do Comando Nacional de Negociação e Mobilização da FENTECT, e assim representar os trabalhadores de Goiás nas negociações com a Empresa.

Trabalhador, fique atendo aos próximos chamados!