Tenha uma boa noite! Hoje é Segunda, dia 11 de Novembro de 2019. Agora são 19:00:04 hs
27 Dez

Diretor e delegado sindical se reúnem em Anápolis para evitar fechamento da AC Jaiara Destaque

O diretor sindical Tiago Henrique e o Delegado Sindical Eduardo Pereira, estiveram reunidos, em Anápolis, com o vereador Antônio Gomide (PT)  e com o Superintendente Regional Osmar Caldeira na manhã desta quarta-feira, dia 27 de dezembro, buscando uma solução para o não fechamento da AC Jaiara, previsto para ocorrer no próximo dia 02.

Na ocasião, o superintendente firmou um acordo que suspenderá o fechamento da Agência Jaiara por tempo indeterminado. Além disso, o vereador Antônio Gomide prometeu providenciar um outro imóvel na região da Vila Jaiara, já que o motivo alegado para o fechamento é falta de documentação do imóvel atual.

Última modificação em Quarta, 27 Dezembro 2017 18:59